Daisypath Wedding tickers

sábado, 24 de setembro de 2011

Noivado: o que fazer?

A aliança que encomendamos há 15 dias ainda não chegou na loja, pelo menos não até ontem, e hoje só posso checar depois das 17h, que é quando chegam algumas encomendas lá.
Eu estava super animadinha, fiquei tão apaixonada que depois da compra feita, fomos jantar pra comemorar... o Pão ligando pro amigo dele e pra irmã pra contar, e eu falando pra minha irmã e uma amiga. Casal fica bobo com essas coisas, né? Eu tô só no comecinho do preparativo pro noivado e já curti, espero manter sem stress até o fim hahahaha ;)
Mas eu gostei tanto da danada da aliança que assim que saímos do jantar, fiz ele voltar comigo na loja do shopping pra olhar de novo o parzinho escolhido. Ao longo da semana, joguei no google e observei uns parecidos. Ah, também fuxiquei outras numa ida ao shopping para pagar contas. Se isso não é ansiedade e felicidade, então é loucura. Me avisem se for, por favor  : P

E aí que começamos a ver de fato o que fazer: minha casa está em obra e deve terminar 2 semanas antes do noivado. Sendo assim, pensei em fazer uma reuniãozinha aqui mesmo com lanche à tarde (ou almoço) e bolo.
Mas se a obra continuar, vou ter que optar por um restaurante e eu sinceramente não vou trocar minhas alianças lá. Pensei em armar um passeio lindo entre nós dois e trocarmos por lá, então no dia seguinte jantamos com a família em algum lugar.



Minha preferência? É fazer em casa, claro! Tudo pensadinho e fofo.
Porque por mais que as pessoas compartilhem da nossa felicidade, acham bobo ou desnecessário os preparativos porque "ah, é só o começo, tem muito pela frente ainda, se vcs soubessem..."
Ei, não, eu NÃO sei. E não vou saber agora, porque é ainda meu noivado, e por isso mesmo, por ser MEU noivado, o começo de tudo, quero que seja como sonhamos. POSSO???

Pensei mesmo em chamar a família e os mais chegados para o dia. Faríamos de tarde, no quintal, uma reuniãozinha com lanches tipo cachorro-quente e salgadinhos. Teria também docinhos e brigadeiros no copinho, além do bolo, é claro! De decoração, pensei em algumas coisinhas mas ainda não concluí nada. Nenhuma cor, acho que seria meio colorido mesmo, sei lá. Acho que estou um pouco atrasada, porque falta 1 mês pro noivado e não decidi nem o básico, tenho n possibilidades e acho todas ótimas, hahaha!

Mas ando vendo blogs, pegando idéias das meninas que já noivaram (olha, cada uma mais fofa que a outra) e pensando no que vai dar pra fazer, como vai ser, coisas assim...
Só tenho certeza de uma coisa: vou curtir muito!!!

PS.: insegurança dele: "amor, fiquei pensando.. será que nosso noivado vai ser muito legal mesmo? sei que é bobo, mas fiquei pensando, porque quero que seja muuuito legal!".
Tá vendo? Depois eles falam de TPM... rs!

3 comentários:

  1. Tenho certeza que será LINDO!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, brigada! Tomara que sim, pq feliz vai ser :)

    ResponderExcluir
  3. Eae como foi o seu noivado, também estou prestes a noivar e não sei o que fazeer ;

    ResponderExcluir