Daisypath Wedding tickers

sábado, 24 de setembro de 2011

Sejamos bem-vindos... DE VOLTA! :D

Olááááááá!!!  o/

É com uma certa apreensão que abro a página de postagem e começo a digitar.
Na verdade, quando decidimos retomar o blog, fui pega de surpresa e senti um certo medo de voltar pra cá. Precisei de um tempinho pra acostumar com a idéia de novo e, no decorrer dessa semana, apareci aqui pra visitar esse espacinho... mas em off! Olhei tudo aqui, lembrei do layout, vi os blogs amigos, dei mais uma voltinha e saí. Não, ainda não dava.
Mas hoje me deu um siricutico e, de repente, cá estava eu de novo, só que agora abri as janelas desse espacinho há meses fechado para balanço e passei um espanador. Sim, a poeira me faz espirrar ;)

Mas trago boas novas: Por que nós decidimos voltar com o blog?
Porque vamos ficar noivos e já compramos a aliança de noivado!!
ÊêêEêEêEêÊEêEêe....  =P

Nossa, significa tanto pra gente... tanto, tanto, mas tanto que vocês não imaginam!
Não somente pelos nossos sentimentos, sonhos e planos que, claro, são as coisas que nos motivam, mas por tudo o que vivemos durante um longo período...
Nós sempre fomos um casal que se curte muito, que se admira não só pelos blablablás do romance mas que acha no outro o tom do riso, da amizade e da cumplicidade. Sabemos ser moleques, gargalhar aos montes e, como diz Amarante: "se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar...", sabemos dar essa leveza ao sentimento que temos.
Mas como nem tudo são flores, dificuldades estão aí e percebemos que enquanto não ajustássemos os parafusos e entrássemos em sintonia, não poderia rolar um casamento. É ilusão crer que depois de estarmos debaixo de um teto, a paciência e a serenidade chegarão embrulhadas e passarão a fazer parte do nosso cotidiano. Não, infelizmente.
Apesar do amor e respeito imensos que temos, enquanto vivi sozinha eu me tolerava. E ele a si. Agora, eu estendo a minha paciência a ele, ao que ele precisa, sente, age. No começo é difícil, porque o instinto é moldar da nossa maneira mas, ei!- o moço é livre.
Considerando as infinitas qualidades que temos aos olhos do outros, esse ajuste era mais do que necessário.

Vai, me pergunta agora se foi fácil. Pergunta, vai, pode perguntar!
Já imagina que não, né. Primeiramente, abrir mão dos sonhos imediatos foi duro demais, chorei, quis me desfazer do pequeno enxoval que tenho e, como não havia outra escolha, tomamos a decisão dura de dar um pause em tudo que dissesse respeito a casamento. Tudo! Desde os sentimentos e pensamentos mais queridos até sites favoritados, postagens, planejamentos... abrir mão das coisas foi necessário, mas esquisito porque volta e meia eu pensava num detalhe do assunto e, opa, já não era mais assunto em pauta.
Fomos levando e o tempo passou (imagine aqui as folhinhas voando pela rua, hehehe)... #vuuush

Até o dia em que retomamos os planos, numa noite tão bonita de abril, sentados na pracinha. Não me esqueço nunca que ele puxou o assunto dizendo que queria casar comigo.. own, nhom nhom nhom!

Voltamos a planejar devagar, pensando, vendo, vivendo, curtindo, rindo, saindo, dormindo... Aqui eu já não era a mesma, nem ele. De verdade, nunca tive mudanças tão profundas que refletiram de uma maneira mais que positiva não só no relacionamento, como na família, no trabalho e comigo mesma. As mudanças dele também foram significativas e contribuíram pra aumentar nossa cumplicidade!
E há exatos 15 dias, num dia que me deu a louca de passear no shopping pra termos uma idéia do que queríamos pra aliança de noivado, achamos a bonitinha!
E agora? Ahhh, agora é a expectativa de buscar a lindeza e viver feliz, um dia de cada vez, preparando nosso futuro!!!

Antes que eu me esqueça: valeu a pena, e eu faria tudo de novo!
Te amo muito, Pão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário